quarta-feira, 12 de março de 2008

Licença I-A: Parte II



Após subirmos com o Escudo decemos com o Peugout 307, o carro é muito pesado na hora de fazer essas curvas fechadas então você tem que reduzir até a primeira marcha, fica bem mais facil jogar na marcha manual, pois na automatica ele perde tempo na retomada de velocidade após a curva, mesmo dando uma erradinha na segunda curva consegui um tempo bem abaixo do pedido para ouro então não deve de trazer dificuldades para passar está prova.



a Sétima prova é uma conhecida pois ja jogamos nestas curvas antes em uma licença passada, com esse carro fica até mais facil de conseguir ouro do que a outra, mesmo dando uma encostadinha na parede ainda deu pra ganhar ouro.



Essa prova eu levei sorte, pois consegui passar ela na primeira, eu tentei novamente umas 5 vezes para baixar mais o tempo, e acabei desistindo pois não consegui mais, sem contar que na primeira curva eu errei pois não precisava ter frenado tanto, e quase sai da pista, mas acho que o que salvou foi a ultima curva, que é complicada, mas o carro ajuda bastante por ter uma ótima dirigibilidade.



Novamente em Laguna Seca, mas dessa vez está mais facil por ter um carro melhor, mais ainda sim complica pois o tempo para ouro é um pouco baixo, aqui tem que ter persistência novamente é isso!



Ultima prova, não é a mais dificil, mas também não é a mais fácil, estamos com o GT-ONE, nas mesmas curvas da segunda prova, ele fica um pouco duro na hora de fazer a segunda curva mas é só aliviar o pé, aqui se da bem se jogar na marcha manual pois ele fara melhor a segunda curva na segunda marcha sem perder tempo, então preferi passar em marcha automatica pq da para ver bem como se faz ela.

após terminadas as licenças, ganhamos mais um carro para nossa garagem


É um belo que carro que pode ajudar e muito na hora dos campeonatos!

Nenhum comentário: