terça-feira, 11 de março de 2008

Licença I-A



Essa primeira licença não deverá trazer dificuldades, pois ja tivemos 2 parecidas apenas com carros diferentes, acho que a maior dificuldade é o carro que sai muito de traseira como ja diz o nome de descrição da prova "OVERSTEER"



Segunda prova, é uma sucessão de curvas, o que complica é a ultima curva na qual você não consegue ver se está fazendo corretamente a curva o que impede muitas vezes de você acelerar na hora certa, e até mesmo frenar em excesso.



Agora chegamos a terceira prova, que na minha opinião é uma das mais dificeis desta licença, apesar de o carro ser ótimo, as curvas podem enganar um pouco principalmente a segunda e a ultima, outra coisa que traz dificuldade é o tempo para ouro que é baixo, é uma prova que faz você chegar ao seu limite nessas curvas.



Quarta prova, após a penosa prova com o NSX, agora pra descontrair entramos no Rally, o maior problema é a ultima curva que é muito fechada, mas não deve de trazer problemas o que ajuda é o carro que é Ford Escort Rally Car, nessa prova deu de passar com 3 segundos do tempo para ouro então moleza, e pé no fundo para a próxima prova!



Essa prova me parecia ser fácil, mas jogando a primeira vez vi que não é bem assim, o Escudo fica muito dificil de tentar sair de traseira o que faz com que você diminua bastante a velocidade, e o tempo para ouro não é tão alto quanto as outras provas de rally, mas não é uma prova que fica dificil de passar algumas tentativas e o ouro ta no papo =)

Essas foram as 5 primeiras amanhã termino de postar as outras 5.

Um comentário:

DJ Lucão Coringão disse...

Sabe o que eu consegui, Viglio? UM MITSUBISHI FTO LM EDITION PRETO DO CORINTHIANS!!! "SALVE O CORINTHIANS, O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES." - É a letra da música do Hino do Corinthians-SP, o Hexa Campeão do Brasileirão!!!